quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sinal de Vida - O CONVITE

Olá, meninas!
Nossa! Como estou em falta com vocês e esse cantinho aqui!
Estou numa correria danada. Ocupadíssima entregando convites, acertando os últimos detalhes da cerimônia, documentos, recepção, e arrumando a casinha... além de trabalhar muito e ter dois casais de noivinhos pra entregar! UFA!!!

Mas, apresento-lhes o meu lindo-maravilhoso-e-quase-único convite!!!
Não achei igual a ele em todas as minhas andanças na net. Está sendo uma delícia ver a reação de cada um ao abrir e descobrir como é que faz e ver a noivinha andando!!!

Convite Fechado com lacre em elástico fininho dourado e tag.

Convite Aberto - Contracapa (reparem a posição dos noivinhos).

Convite Abrindo - Olhem a noivinha "andando".

Convite Aberto - Os noivinhos enfim juntos!!!

18 comentários:

disse...

nossa lindo demais Bia..
Parabéns pelos convites.
Falta bem pouquinho agora né?!
bjos

Waleska disse...

que lindo o convite!!!
Lindo e diferente!!!

Elaine disse...

Já havia visto um parecido, mais não igual flor...
Lindo mesmo, Parabens!! :O)

bjs!

Unknown disse...

Nossa Bia, vc é D+ mesmo hein !!!
Ficou 10 seu convite, lindo e original, muito meigo...
Parabéns...

Rajah Mello da Luz disse...

Bia..
me apaixonei por esse convite..
ele é lindoooooooooooooooooooo!!!!!
amei...
parabéns.. !!!
Beijocas

Paty disse...

Oi Bia!

Poxa, q lindo seu convite, adorei! Parabéns!!!

Bjs

Rach disse...

Bia, Parabéns pela criatividade do convite !!! Muito lindo !!!
Bjocas

Carol Satyro disse...

Oi flor, primeiro de tudo fico feliz que tenha lembrado de nós.. estava com saudades

Agora, esse convite é liiiiiinnnnnndo..

EU QUERO....RSRSRS

Muito diferente. Foi você quem criou?

Se importa de me passar por e-mail as informações dele?

Ah!!! por um acaso você vai ao hallel em franca?

BEIJOS no coração...

Mi and Ma disse...

Lindo seu convite...adorei!
Bjinhos

Priscila Verissimo disse...

Muito lindo, e que ideia original, hein?!
Bjkas!

Fernanda disse...

Olá Day,
Tem um mimo pra você lá no meu cantinho.. passe lá para conferir... :)

Beijos,
Fer...

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Lindona..
Ta sumida...
Correria né??
Saudades..
Beijocas

Anônimo disse...

Biaaa..
Seus convites são lindooooooooooooos

Ameiii
A noivinha indo em direção do noivo é muitooo fofo..


Bjus bjus..Fique com DEus..

Mari disse...

Deixei um selo pra vc lá no meu blog. Passa lá pra pegar.

Bjks!!!

Sol disse...

MUITO CHIQUE!

ADOREI!
To torcendo por vc!
beijokas coloridas

Vivia disse...

Que convite lindo! Que blog lindo!! E seu dia está pertinhoooo...
Encontrei seu blog no blog da Rach, posso te adicionar??

Beijos e tudo de bom!

Anna disse...

Oi Bia!!!
É a primeira vez que passou por aqui e estou adorando tudo!!!
Amei seu convite!!! Nunca vi nada igual!!
Parabéns!!
Estou te add!!
Bjs!!

Ge disse...

kkkk, hoje vi seu convite, é igual ao meu rsrsrsrs, só que o meu é com caricatura. Modelo enfim juntos... O meu convite já está fechado, mas ainda não mandei imprimir, só em Maio. Bjs e felicidades....