quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Noiva em fuga... sobre sair correndo

Oi, meninas!
Hoje eu tô muito triste.
Agora a 2 meses do grande dia, têm acontecido umas coisas que estão me dando vontade de sair correndo, de voltar no tempo e ir parar lá em janeiro.

Estou vendo um sonho ir por água abaixo.
Estou vendo algo que era pra ser lindo e feliz, se tornar feio e traumático.
Não estou sabendo lidar com isso.
Não sei o que fazer.
Que Deus me ilumine pra tomar as decisões certas.
Rezem por nós.

9 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Bia, acalme-se acho que é normal termos dúvidas a respeito do casamento, é novo e todos, nem que for só um pouquinho tem medo do novo. Acalme seu coração, e fique serena, somente dessa forma é que consrguimos tomar as melhores decisões.
Vou rezar pra vcs. Beijos e fique com Deus.

Unknown disse...

nossa!!! O que acontece?!?!?!?!
Que Deus a ilumine mesmo...

bjin
Lívia - noivinha até dia 30/08! rs

Fernanda disse...

Bia, espero que Deus te ilumine muito..tenha Fé amiga que tudo se resolverá!

Beijos,

Fer...

Sol disse...

Bia, atraimos o q transmitimos, hien?
Q isso! força, garra!
Vc não está só! estamso ocm vc!
Tô aqui rezando pra tudo melhor, ta?
Pense na luz! com amor e fé
beijokas coloridas

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Bia..
Vou dizer uma coisa, também queria desistir de casar faltando pouco, era tanta gente falando mal do casamento, da situação que parei e perguntei "qual vai ser a graça de casar com todo mundo me alfinetando?", fui parar no hospital algumas vezes com dor de cabeça mas na segunda feira antes do casamento eu tive uma crise nervosa, entrei no hospital pedindo ajuda, meu peito parecia que iria explodir, o médico me colocou no soro e logo cai num choro que nem respirar direito eu conseguia.. uma freirinha do hospital ficou o tempo todo de mão dada comigo orando.. de toda a fase de preparação tive mais momentos tristes que felizes Bia.. passei mais dificuldades do que imaginava.. tinha gente que falava que meu casamento não iria durar 6 meses.. não foi fácil escutar tudo que me falaram.. não sei de onde tirei força para chegar até o fim, mas graças a essa força to casada hoje e feliz.. não posso contar sobre reforma de casa, pintura, compra de móveis pq não tive isso, mas sei que vou ter um dia e vou dividir isso com vc's..
força.. não deixe nada nem ninguém destruir seu sonho.. não sei o que aconteceu, mas posso contar o que passei.. seu sonho vale muito, sua vontade vale muito, seu amor é grande então lute.. discuta, grite quando tiver que gritar, mas defenda o que é seu por direito..
Que Deus ilumine seus pensamentos e tire do seu peito essa dúvida..
Beijocas

bi disse...

o Bia , que barra não fica assim não, todo mundo passa por isso, mas vc precisa buscar forças nas coisas boas...que já aconteceram e que você deseja realizar, confie em Deus ele ama casamentos,rsrsrs e quer ver vc feliz e casada !!! bjussss

Anônimo disse...

Bia querida..

Fica assim não..Bola pra frente..Animo q nem tudo pode ser perfeito como nos contos de fada, mas podemos nos esforçar para tentar fazer u pouquinho mais perto do que sempre queremos..
mas se não sair assim..Não pire por causa disso.. O importante de tudo isso não é a festa pomposa, ou o super banquete.. Nem muito menos um os vestido bordado pedrinha por pedrinha..Mas sim a união do casal..A felicidade do casal.E a certeza desse amor que existe dentro dos dois..
O q precisar estamos aí para tentar ajudar..
Bjus.>Fique com Deus..

Bibi Elias disse...

Bia, querida, fiquei tão triste c/ a "agonia" do seu post... Queria, de verdade, poder te ajudar. Se quiser falar, desabafar, sei lá, pedir socorro talvez, vc tem meu email e eu serei toda "ouvidos". No mais, o que a Rajah escreveu é LINDO e c/ certeza vai te fazer refletir.
Se cuida e conte comigo!!

Beijinhos,
Bi

Anônimo disse...

OOooiii,
Adorei o blog!
Ei, visita a gente também:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Lá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!

Beijos