sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sobre uma Noite sem Dormir

Ai, ai, gente! Estou caco!
Ontem, graças a Deus, Isabelle saiu da UTI e foi pra casa com a mamãe. O dia foi super tranquilo, mas a noite... tadinha, estava com cólicas, a mãe com muita dor da cesárea, o leite que não quer sair, o pai desajeitado, enfim, a titia coruja aqui passou a madrugada inteira agarrada com a bichinha e se eu me mexesse... era um escândalo!

Cansaço à parte, é uma delícia! Sinto algo que imagino, mais se aproxima do que vou sentir quando nascerem os meus filhos. Quem tem irmãos e cresceu compartilhando tudo com eles, tudo que era de um era de outro também, vai saber do que estou falando... a filha é do meu irmão, mas a emoção que sinto é tão grande, que parece que é minha também! rsrs

Falando em casamento... a degustação foi bem proveitosa. Estamos com quase todo o cardápio definido e marcamos outra degustação na terça que vem, pra provarmos uns itens que nos interessaram, mas faltou. Dá pra ter - literalmente - um gostinho do que será nosso grande dia.

Andei meio preocupada com a arrumação do salão para a quantidade de convidados que eu tenho, e já sei que tem uma festa nodia 9 de agosto com a mesma quantidade de pessoas e vou poder ir até lá e avaliar se será necessário alugar uma tenda a mais do que as 4 que já tem lá.

Quanto aos convites, a gráfica já entrou com o meu cheque, mas nada de preparar meu layout!!! aff!

Semana que vem, dia 17, é feriado aqui em Volta Redonda e vou à SP fazer a primeira prova do meu vestido! Que ansiedade!!!

O noivo disse que deu carta branca, mas continua implicando com algumas coisinhas... e eu? rs... tô só no "pediu, tá pedido, não adianta ficar arrependido"... e no "combinado não é caro"... e nem dou bola pra ele. Esse negócio de falar e depois voltar atrás me irrita profundamente, e já que não quero ficar irritada... melhor abstrair!!!

Beijos, flores! E bom fim de semana!

6 comentários:

Bibi Elias disse...

Bia, vc está uma comédia c/ essa história do Julio ficar te controlando. Rsrsrs... Bom que vcs vão ter coisas engraçadas p/ rir e relembrar daqui alguns anos, principalmente, pq vai ser tudo lindo e ele vai ficar s/ ter como se defender. Hehehe...
Beijocas,
Bi

Rajah Mello da Luz disse...

Concordo com a Bi..
Sabe pq??
Pq depois do casamento o Rodrigo ficava falando das coisas que eu tinha feito que antes eram futilidades.. Ante ele perguntava "para que gastar tanto nisso?" ou "pq tanta flor?" e depois do casamento era, que legal que ficou aquilo, as flores estavam lindas...
cpntinue assim, fique feliz e não deixe ninguém atrapalhar isso!!!
Beijocas

Perez Fotografia disse...

A maioria dos noivos são assim, na hora de ajudar nada, mas pra atrapalhar.. servem q é uma beleza!
Vi seu blog no da Bi acima, e estou comentando por duas coincidências.. Uma noiva de VR tb e com o casamento no mesmo dia q o meu! rsrsrs

Boa Sorte com os preparativos!

Perez Fotografia disse...

Com certeza! Isso é ótimo, ainda mais q eu estou toda embananada aqui! rs Ainda bem que consegui 10 dias no serviço e vou correr igual uma doida atrás das coisas! Tenho revirado a internet toda e VR e BM tb.. O q precisar é só falar!

Bjus

Perez Fotografia disse...

Ihhhh, falta muita coisa, eu não tinha tempo, trabalhava no sábado e não tinha (e nem confiava) ninguém que visse tudo por mim.. Complicado! Mas agora parei d trabalhar no sábado e arrumei esse tempinho d 10 dias pra organizar tudo! Mas msmo na correria tem q sair! Basicamente falta DJ, os convites, lembrancinhas (q não tenho idéia do q fazer) e outros detalhes menores.. O problema é q tô mt indecisa em tudo, pra começar a cor da festa, e tenho q ter certeza disso no máximo até amanhã, pq segunda devo mandar fazer os convites.. Horrível isso!

Rajah Mello da Luz disse...

Uma coisa que não falei..
Toda tia se sente um pouco mãe..
ser tia é tudo de melhor que existe..
tenho 7 sobrinhos e sou caidinha por todos!!!
AMO cuidar deles!!
Beijocas