sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sobre Sacudir a Poeira

Oi, flores!
Muitos afazeres para o fim de semana??

Eu tenho basicamente três missões:
1. Terminar de pintar minha casinha;
2. Maquiar minha cunhada para uma sessão se fotos como o barrigão - grávida de 8 meses;
3. Terminar de fazer os noivinhos topo de bolo da Marinele.

Dois assuntos que ainda não comentei por aqui, né?
Pois é, essas são duas coisas que amo fazer e que pretendo viver só disso um dia: Maquiagem e Artesanato... cada um merce seu post explicativo, e prometo que faço e devidamente ilustrado!

Como disse no post anterior, apesar da chateação de anteontem, já havia acordado com outro ânimo, então fechei o contrato dos meus convites, marquei uma reunião com a florista e a degustação no Buffet... e bola pra frente! Faltam 100 dias para o casório, tenho mais é que acelerar o que falta e pôr tudo em ordem.

Assim que o layout do convite ficar pronto, fotografo e mostro pra vocês.
Beijos e um fim de semana produtivo pra vocês!!!

2 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Lindona!!
Que bom que está melhor!!
Seu final de semana vai ser super produtivo e tudo vai dar certo.. vi algumas decorações como vc disse no outro post e olhe... flor do campo tem nas tonalidades que precisa..
Vai ficar lindo!!
Beijocas

Unknown disse...

Fico feliz que esteja melhor!! Quero ver as fotos dos seus trabalhos hein!! não esqueça!!

Beijos