quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sobre Amanhã

Meninas!!!!!

Desculpem o sumiço, mas ontem eu passei muito mal, tive febre, o estômago revirou, o intestino ficou esquisito, tava muito amuadinha... hoje, ainda não estou 100%, mas estou melhor.

Até porque, saio daqui hoje às 22h rumo à SP pra fazer a 1ª prova do meu vestido!!
Tenho que melhorar não é??? Nem vejo a hora!

Quanto aos penteados presos que a Juh pediu, não tenho muita coisa aqui porque sempre quis meio solto mesmo, mas olhem estes links que tem vários lindíssimos para todos os gostos e estilos:
http://www.casamentosmadeira.com/ideias/penteados/
http://www.brideonline.com.au/gallery/hairmakeup.htm?page=11#
http://www.yourweddingcompany.com/index.php/action/createHairStyles/planId/309/

6 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Nossa menina.. estão se cuide né??minha mãe desidratou muito rápido, o médico ficou assustado, as mãos dela estavam "churingadas" sabe quando vc fica muito tempo com elas na água?? assim..
e outra, vc tem que melhorar pq vai fazer a prova do seu vestido!!!!!!!
ai que saudades que tudo isso dá!!!
aproveite, tire foto e curta muuuuuuuuuuuito!
beijocas

Rach disse...

Eita, menina ... MELHORAS pra vc, viu ?! Se cuida !!!
Quanto ao vestido: APROVEITA !!! Assim que você colocar ele vai se sentir melhor, com certeza !! ;)
Beijinhos

Fernanda disse...

Olá Bia!
Espero que já estejas bem melhor... então já fazem 2 semanas que eu estava assim também... e de um lado foi ótimo consegui perder 3kilos. rs Só eu para pensar nisso, numa hora dessas não? rs (x

Depois, contem-nos sobre a prova de seu vestido.

Beijos e boa viagem.

Fernanda.

Juliana disse...

Bia querida..

Espero que melhores..

Q legal..1a prova...Aiiii.. Deve ser emocionanente...Depois nos conte como foi..

Brigadaum pelas dicas de sites..Ameiiiiii..Coloquei nos meus favoritos aqui no PC..
Bju bjus bjus

Lucy e Jeff disse...

eita nois se cuida viu !!!! quero agradecer o carinho e ve se aparece sempre bjsssssssssssssssss

Elaine & Carlos disse...

Oi Bia!
Achei vc pelo blog da Rach e resolvi visitar vc, já add seu blog em meus favoritos e virei sempre!
Seu dia ta tão pertinho :)
Espero que ja esteja bem, e que de tudo certo na sua 1ª prova :)

bjs!