quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sobre o Balanço do Fim de Semana

Olá, noivinhas!!!
Meu fim de semana foi bem atarefado, apesar de não conseguir concluir todas as minhas missões, de ter me estressado feio com o noivo etc... no fim o saldo foi positivo!

As fotos da minha cunhada ficaram um show mesmo! Parecendo editorial de moda grávida... Lindas! Assim que as fotos estiverem comigo, eu posto aqui.

E já que o book da gravidez já estava pronto e papai conseguiu um empregão... Isabelle se empolgou e resolveu vir ao mundo aos 8 meses de gravidez...
Ontem, nasceu a lindinha da titia.

Coisa mais fofa, ainda está em observação, mas já, já estará conosco por aí... Prematura, mas foi o maior bebê do dia nascido no hospital, com 3.180Kg, uma bolinha linda!!
Tô só babando!!!

Voltando ao assunto CASAMENTO, ontem fui a uma reunião com a florista, estou encantada!!! Mudei completamente minha idéia da decoração da igreja, vai ficar super diferente e maravilhoso!! Não dá pra explicar muito, mas pra ter idéia, entre os bancos não terão tecidos ou heras delimitando o corredor, no lugar, ficarão fios de cristais! É lindíssimo e pelo mesmo preço que tinha visto a decoração de flores do campo...

Quanto à decoração da festa, a idéia mais linda de todas e que eu amei, me custará cerca de R$ 1.500,00 a mais no meu orçamento. E querem saber? Vou comprar!!!

Entrei num acordo com o noivo sobre uns investimentos que tínhamos reservado pra festa, rolou meio que um suborno velado... rs... e ele me deu carta branca pra fazer o que eu quiser, desde que não mexa naquela quantia.

Ok!!! Mais que fechado, já que meu maior problema não era pagar, mas conseguir que ele aprovasse minhas escolhas, e não achasse fútil ou não ficasse calculando que carro ele podia comprar com aquilo... hahaha... Tô igual pinto no lixo! Me libertei daquela sensação de que pra fazer o que eu queria, teria que certamente desagradá-lo, ia brigar de novo, ficar triste e tals. Que coisa boa!!!

Hoje, tem degustação no buffet... amanhã, conto o resultado!

6 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

É isso aí menina!!!
Se liberte de sentimentos ruins..
somos como filtros, com uma diferença terrível!!!
Temos que aprender a filtrar as coisas..
então mande embora o ruim e fique com o que é bom!!!!
Seu casamento será perfeito como todas as noivas merecem!
Beijocas

guidart disse...

Nossa, uma bolinha mesmo pra 8 meses, né?! Logo logo estará com aquelas dobrinhas gostosas na perninha! Felicidades e muita saúde pro bebê.

E sobre a decoração, nossa têm cada uma mais linda que a outra, tive que freiar muito nessa hora. Pra falar a verdade nem tinha de onde mudar algo pra acrescentar em outro, mas enfim. Se Deus quiser estará tudo lindíssimo sexta que vem!! Felicidades Flor, tudo de bom nos teus preparativos!!!!

bjão

Waleska disse...

Parabens pela sobrinha!!!

Uia, quero logo ir pra parte de degustações tb... Adoro!

disse...

Oie... que coisa maravilhosa flor... nada melhor do que a "carta branca" do noivo, não existe coisa melhor para nós noivas que queremos que tudo saia da maneira que queremos. Qtos aos dios de cristais, eu nunca vi, mas fico imaginando como deve ser, deve dar maior vida e brilho na igreja, deve ficar lindo.
Parabéns pelos contratos e parabéns pela catra branca..rsrsrsrs
bjos flor

Mari disse...

Oi Bia, que bom que seu noivo tá dando carta branca para o que vc quer. Espero que quando eu começar a ver minha coisas o noivo seja bonzinho assim também,pq por agora ele já está procurando problema...rsrsr pensando no que poderia ser comprado com o dindin gasto na festa. Eles são realmente todos iguais.

Obrigada pelo comentário sobre o consórcio, eu acho que é a melhor opção mesmo e tenho fé que se eu fizer serei comtemplada logo.

Bjks!!! E me visita sempre, tá?

guidart disse...

Muito obrigada!!!!
Pode deixar que o quanto antes eu volto pra dizer como foi o o meu casório!!!!!

Contagem regressiva, vamos lá!!
Ah Flor, resolve tudo o quanto antes que vc vai ver, quando chegar perto estará super tranquila. Afinal está tudo certinho ;)

bjão