terça-feira, 29 de abril de 2008

Sobre o Fim de Semana

Oie!

Meu fim de semana foi ótimo! Decidimos ir pra Penedo passear, descansar e arejar...
Sem dúvida, já fiquei bem melhor!

Fomos ao Parque Nacional do Itatiaia, e também visitamos o Hotel Vista Linda, que é um dos meus favoritos pra passar a Lua de Mel.
O caminho é meio ruim, a estrada lá dentro do Parque não é boa, mas ao chegar no hotel a dificuldade compensa!

É tudo uma gracinha! O ambiente é ótimo, bem reservado, tem vários serviços e poucos funcionários. Os chalés de luxo ficam bem separados um do outro, têm uma saletinha com lareira, um camão, TV com DVD, um banheiro enorme com duas pias, dois chuveiros e hidro para duas pessoas com vista panorâmica pra mata, varandão. É realmente uma vista linda!

Nas áreas comuns, impera também o clima de ambiente particular, tem área de massagem, divãs e redes, varandas e, dificilmente tem alguém por perto, parece uma ilha deserta... rs... aquela mata linda, um silêncio confortante. Eu amei! Só preciso sair de lá se quiser, o serviço é com pensão completa, com direito a jantar romântico com fondue, tem vários filmes disponíveis na recepção pra assistir no quarto, enfim é um ambiente pra curtir "só" a dois e sem vontade de fazer outra coisa que não seja curtir muito um ao outro. E o preço é bem atrativo pra isso tudo!


Mas se bater vontade de ver mais gente, Penedo é logo ali... e moro só a 40 minutos.





3 comentários:

Bibi Elias disse...

Oi, Bia! Achei seu blog s/ querer!! Vou te add, espero que não se importe.
Descobri que moramos pertinho, sou de Barra do Piraí. Li seu post sobre os vestidos em SP e fiquei tentada a ir lá procurar um p/ mim. To mt perdida em relação a vestido... Queria uma costureira BOA que fizesse o modelo que eu fiquei apaixonada, na Elci aqui de BP me cobraram R$2.300 por ele, acredita?! Ainda não fui na Elci de VR p/ ver se encontro algum modelo já pronto que me agrade. O casório tá pertinho e eu não tenho vestido!! Rsrsrs...
Qto a Penendo, tb estou tentada a passar a Noite de Núpcias por lá. De repente pego algumas sugestões c/ vc!!
Beijinhos,
Bi

disse...

Oi Bia, os sapinhos eu encomendei na Ilha do Governador com uma senhora que trabalha com artesanato, a feirinha acontece toda sexta à noite perto do Casa Show. Eu moro em Jardim América e o comercio que falei dos quadros, molduras e tal, fica no bairro ao lado que é Vigario Geral (praça II) vale a pena dar uma passada lá, dia de sábado lá é uma loucura pessoas de váaarios bairros vão comprar coisas, bom também pra quem tem lojinha pq acaba comprando barato e revendendo mais caro..rsrrs...

Ahhh... Estava lendo seu post e vi que vai passar a sua lua de mel em Penedo.... eu também vou pra lá na minha.
bjos

Bibi Elias disse...

Nossa, Bia, preciso dos contatos dessa tal costureira!! Eu tenho foto do vestido dos meus sonhos, mas não tenho coragem de pagar R$2.300 p/ Elci confeccioná-lo!! Sem chances!! O casamento já é um gasto absurdo... Não posso gastar tanto só num vestido!! Se vc puder me dar os contatos dessa costureira (nome, tel, end...) vou amar!! :o)
Beijocas,
Bi