terça-feira, 22 de abril de 2008

São Paulo... Loucura. loucura, loucura!


Gente!!! Que coisa de maluco aquilo lá em um sábado!
Cheguei na Rodoviária às 4:30h da manhã, e o movimento parecia de 6h da tarde!
De lá, enfrentamos uma fila quilométrica pra entrar no metrô e descemos na 25 de março, quase 7h... estavam só os ambulantes esperando sei lá o quê pra montar suas barraquinhas... dei uma rodada na Galeria Pajé e me impressionei com a quantidade de gente mal educada naquele lugar!!! Um monte de gente grossa! Ninguém te vê como cliente, parece que estão lá te fazendo um favor. Você pergunta alguma coisa e não te respondem, se respondem é mal. Um casal de amigos meus pediu pra ver um conjunto de calça e blusa da "Puma"... e resolveu não levar porque a costura estava torta, não estava legal, a vendedora de olhinhos puxados ficou irritada, disse que se não era pra levar não precisava pedir pra ver era só olhar de longe o que estava pendurado e xingou em chinês... ceninha ridícula, às 7:30h da manhã... imagina o humor dessa criatura às 6h da tarde?? Credo!!!
De lá, fomos a pé pra Rua das Noivas... parece outro mundo! Muita gente educada, todo mundo te carregando no colo!
Fui muito bem atendida nas lojas em que entrei. Pela primeira vez, coloquei um vestido que me serviu, que fechou... rs... um "rapazinho" prendeu meu cabelo... todo mundo achou maravilhoso, mas ainda não era "O VESTIDO"... serviu pra me pôr uma dúvida na cabeça, eu tinha certeza absoluta que queria um cabelo quase solto, mas achei lindo ele todo presão, bem clássico e fiquei na dúvida sobre como usar...
Continuando... mais uma loja, olhei o catálogo, não vi graça nenhuma, foram buscar uns vestidos pra eu ver... e o estilista veio com um fresquinho do atelier, ainda não acabado, coleção que vai ser lançada só em julho. Me apaixonei!! Ele era uns 10 números abaixo do meu, mas vesti e consegui imaginar como vai ficar lindo! Nem precisava mais de discurso, eu já estava convencida! Veio uma outra gerente da loja e ficou falando uns 40 minutos sobre o valor, a qualidade etc, etc, e eu só pensava "tá, tá, tá... onde eu pago??" rsrs... Meio loucura eu alugar um vestido em São Paulo, mas o preço era mais em conta do que alugar um aqui, será feito sob medida pra mim, e é maravilhoso! Não tinha visto nenhum parecido com ele ainda. Além disso, sem eu contar que pretendia que a loja aqui de Volta Redonda comprasse o vestido pra mim, me revelaram que os eles alugam os vestido no máximo duas vezes e depois vendem pras lojas do interior... ou seja, eu ia pagar aqui R$ 600,00 a mais, em um suposto 1º aluguel, por um vestido que já teria sido usado pelo menos 2 vezes!!
E o saldo da Rua das Noivas foi esse, 3 lojas de noiva, uns 8 vestidos provados e encontrei o meu apaixonado!
Voltarei lá em 17 de julho pra fazer a primeira prova, marquei bem longe pra eu emagrecer bastante até lá.
Preciso encontrar as sandálias antes disso. Olhei as lojas especializadas de lá, mas não encontrei nada parecido com o que eu quero. Acho que vi na 25 uma galeria que parece ter só sapatarias, pretendo voltar lá e ver.
Acabei não comprando a tiara e os outros acessórios por conta da dúvida do que fazer no cabelo. Não consegui ver os papéis de convite, nem as lembrancinhas, mas já sei onde ficam as lojas é só ir com destino certo e pronto.
Mas loucura por loucura... tô quase indo hoje de novo em um excursão... rs

Nenhum comentário: