sexta-feira, 4 de abril de 2008

O resumo da nossa história


Eu e Julio nos conhecemos efetivamente em 2003, amanhã fazem 5 anos que estamos juntos!

Foi uma história até um pouco engraçada, pois convivi com ele muitos anos, tínhamos os mesmos amigos, frequentávamos os mesmo lugares, mas nunca o havia olhado, nem mesmo cumprimentado, simplesmente não me dava conta da sua existência.

No dia em que o conheci de verdade, estávamos na Igreja de São Sebastião, havia ido visitar o grupo de jovens que eu participava, o AJC. Ele tinha acabado de terminar um namoro de pouco mais de 1 ano, eu tinha acabado de terminar um noivado de 7 anos... uma eternidade... rs

Conversamos um pouco no ônibus voltando pra casa, mas o suficiente pra eu achá-lo interessante e saber que ele trabalhava em uma empresa mantida pela minha, que compartilhava a lista de e-mails internos...

Na segunda-feira, procurei o nome dele, mas não tinha certeza de que era o mesmo Julio Cezar e não tive coragem de mandar um e-mail... alguns minutos depois, foi ele que me enviou um oi.

Trocamos e-mails bonitinhos a semana inteira - espertinho, ele já havia sondado por aí informações sobre mim, e sabia do que eu estava passando com o término do noivado, então mandava as mensagens com o contexto que tinha tudo a ver com o que eu precisava naquele momento.

Marcamos então de sair no fim de semana com um grupo desses amigos em comum. Na hora de ir, todo mundo furou e acabamos ficando os dois sozinhos no bendito show do Legião Urbana Cover.
Estamos juntos desde então.

Engraçado foi a reação das pessoas quando nos viam juntos, porque o Julio é 4 anos mais novo que eu e ninguém conseguia imaginar nós dois. Esses amigos em comum, viram o Julio criança, eu não... se eu o tivesse conhecido antes, talvez não me interessasse mesmo! rs

Bem, esse é o resumo do resumo... aos poucos vou contando mais.
Sejam bem-vindas!!!!


ET> Sou de Volta Redonda no Estado do Rio, vou a São Paulo, na Rua das Noivas e na 25 de março, agora dia 19/04, se alguém tiver dicas pra me passar de boas lojas de tiaras, sandálias, papel para convite e lembrancinhas, por favor, me passem!

5 comentários:

Lucy ... disse...

oiee linda obrigada pela visitinha ... bem legal sua história ... sobre dicas tb estou sem muitas viu ... mas se precisar de algo especifico so gritar que tento me informar bjocasss e ótima semana!

disse...

oi amiga, vi seu comentário e adicionei ceu blog no meu até mesmo para trocarmos dicas uma com a outra...
aguardo por suas postagens bjos

Silvania disse...

Oiii
Obg pela visitinhaa
Vou t add no meu blog, ta?
Esspero trocarmos muitas figurinhas, rsrs
;**

Léo disse...

Oiee

te achei no mundo casamenticio...adorei seu blog...
Vou te add

Agente casa no mesmo mes, diferença de semanas.
Me caso dia 25/10.

Quando der passa no cantinho tbem

www.mieleo.blogspot.com

Boa sorte, beijos Mi

Mi and Ma disse...

Olá Bia Tudo bem com vc, fiquei super feliz com a sua visita...em relação as dicas, se vc me disser o que quer talvés consiga alguma coisa, aíiii amiga sapato tá dificil estou a procura rsrsrs...Bjos