terça-feira, 30 de novembro de 2010

Daqui há pouco ela faz 15 anos... rs

É gente, nessa velocidade que estou, como disse minha xará Bia, vou postar quando a filhota fizer 15 anos.
Eu continuo acompanhando os blogs, não comento, não posto no meu, enfim, faço tudo muito rapidinho pra poder ficar com minha pequena. Ela está cada dia mais linda! E eu, cada dia mais babona, só tenho olhos - e tempo - pra ela, me desculpem. Mas, quem sabe, um dia eu volto a conseguir postar com mais frequencia? Não desistam de mim! Bjinhos

Vejam se eu não tenho razão de só babar?



4 comentários:

Aline disse...

Cá entre nós? Você tem absolutamente tooooodos os motivos do mundo para não desgrudar os olhos dessa linda jóia! Mta saúde pra ela e longevidade e sabedoria pra vc, para acompanhar passo a passo da sua princesa! Beijos.

disse...

oi flor,
Noooooossa vc tem mais que razão em não postar com frequencia..rs
Ela é lindaaaa demais.
Parabéns mãe coruja
Bjks Rê

Lívia RiOl disse...

Como ela é linda!!! Parabéns, Bia! E volte sempre aqui sim!!!

bjin

Anônimo disse...

é verdade .... vc tem o motivo mais gostoso e lindo do mundo ! Ah neeeim ! Fofura ! Mas nao deixa a gente sem noticias nao !

bj