domingo, 29 de agosto de 2010

Faz quase 1 mês que nasceu minha pequena...

Dia 02/08 veio ao mundo a coisa mais linda que eu já vi!
Teve que ser de cesárea mesmo. Meio incomum, quase um parto normal, pois os médicos tiveram que subir na minha barriga e apertar muito pra que conseguissem tirá-la - 4 pessoas!!!! Não queria mesmo sair da barriga da mamãe.
Minha princesa nasceu com 4,070Kg e 52cm. Um bebezão lindo!

Branquela, com os olhinhos da mamãe, a cara do papai e cabelos claros. Linda de viver!



11 comentários:

Elô Vieira disse...

Seja bem vinda pequena maitê.
Que Deus os abençoe sempre

Felicidades!!!

Curtam muito,pois o tempo passa rápido.

bjsssssssss

Marcelly disse...

Bia q lindaaaaaa sua filhotinha, parabénssss !!!
Tenho certeza q ela veio prá abençoar ainda mais sua vida e do Júlio !

Bjs !

Carol disse...

Bia...que lindaaaa!!!
Uma princesinha!

Mts felicidades para os 3!

Volta pra contar tudinho pra gente?!

Bjão

Um presente para nós dois disse...

Parabéns Bia, sua princesa é linda!
Bjs

Anônimo disse...

Ai que liiiiiindona ! Não da pra chamar de lindinha pq ela nasceu enorme e linda de viver !
Que Deus abençoe muito essa princesa !

Bjocas

Vanessa disse...

Parabéns Bia!!! Que Deus abençoe essa nova e linda família! Saúde para todos vcs!

Beijos!

Paola disse...

Que bebezão! Parabéns!
Linda mesmo!
beijos

Sol disse...

Linda!
Parabéns! muita saude e amor
bjokas coloridas

Juh Sutti disse...

Parabéns Bia!! Sua filhota é linda!
beijos em vcs

Lívia RiOl disse...

Bia, acompanho seu blog desde antes de vc casar, mas só agora criei o meu próprio. Vou te adicionar. E então, volte contar mais pra nós da princesinha!!! beijos

TATIANE disse...

é a coisa mais fofa e lind aque ja vi, que Deus abençoe muito ela.