quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ligeiramente Grávida

Oi, meninas! Muito obrigada pelos felizes comentários!
Vim dar notícias! Está tudo ótimo conosco!

7 semanas e meia e ainda sou uma grávida muito light!
Não tenho enjôos, não tenho quase nada de diferente além de uma digestão lentaaaaa... que me faz ainda sentir o gosto do iogurte que comi de manhã às 6 da tarde. Tá eu sei que isso é nojento - rs - mas é melhor do que ficar "golfando" por aí.
Tenho sono, preguiça de tudo, tenho enjôo da minha sogra... rs... até em pensar que ela existe me irrita! Sinto cheiro da boca das pessoas quando elas falam comigo, e não sinto enjôo naturalmente, tenho nojo quando penso que é nojento sentir cheiro da boca dos outros... rs... também sinto cheiro das cabeças, sim, todo mundo tem cheiro de cabeça na cabeça, bem enjoadinho, bem fiz-escova-e-não-lavo-cabelo-há-uma-semana. Sinto perfumes há 5 km de distância e com vento ao contrário.
Nada de desejos ainda, nem de passar a não gostar de algo que eu adorava...
Ainda não vi o coraçãozinho do pequeno batendo, na verdade nem o vi ainda.
Fiz uma ultra com 5 semanas, e como era de se esperar, só deu pra ver o saco gestacional, ainda não dava pra ver o bbzinho dentro. Mas só de ver aquele pontinho preto mais lindo do mundo, já fiquei tranquila, sei que ele está lá e bem... estava com pavor de ter uma gravidez ectópica ou psicológica... sei lá... rs... loucuras passam por nossa cabeça essas horas.
Estou tentando me inspirar pra postar aqui com mais regularidade, mas sem tornar esse espaço um lugar em que só se fala de gravidez... mas por enquanto, não penso em outra coisa e não tenho outro assunto, me perdoem! rs
No próximo post: relato do positivo.

9 comentários:

Pensamentos de uma noiva disse...

http://pensamentosdeumanoiva.blogspot.com/

Oie...adorei se blog muito Lindo...aqui ta o meu da uma passada lá...

beijos Amanda.

Vivia disse...

Esse assunto me interessa... Hehehe... Pode contar tudo viu? Estou adorando...

Ri da sensibilidade a cheiros (ou a coisas não tão cheirosas assim!). Já me falaram que a mulher grávida é muito esquisita...

Coisas de casados disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii, que delícia de notícia!Tira fotinhas da barriga e posta, estou doidinha p/ te ver mamãe...rsrsrsr
Parabéns flor, que Deus abençoe muito vcs.Bjs

Sra. Mari disse...

AI que liiiindo !

Os sentidos (dizem) que fica aguçado mesmo !
Deve ser uma sensação maravilhosa. Daqui uns 3 anos eu quero passar por isso.

Que Deus abençoe e acompanhe voces durante os 9 meses e pelo resto da vida !

bjo

Edir Barbosa disse...

Oi Bia, não muda de asunto não, adoro essa fase de gravidez... que bom que vc não tem enjoo ainda, é a parte mais chata.
Ai logo, logo vc estará com maior barrigão, quero ver fotos.
Bjinhos linda

Nina disse...

Ahahah, não estou grávida, mas tbm estou enjoada da sogra...rsrsrsrs...brincadeira...

Aloma disse...

PARABËNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS

Clara del Valle disse...

isso, seja boazinha... escreva com regularizade enton...

Anna disse...

rsrsrs... enjoo de sogra eu sinto sempre!!! Mesmo sem estar grávida...
Um 2010 maravilhoso para vc, repleto de realizações!!!
Um grande beijo!!