segunda-feira, 18 de maio de 2009

Porque DEUS É MUITO BOM COMIGO!!!!!!!!!!!!!

Oi, meninas!

Vim aqui compartilhar com vocês minha imensa felicidade!
Eis que depois de tanto sofrimento, mas com a certeza de algo muito bom Deus estava reservando pra nós...
CAIU DO CÉU uma promoção pro Julio AONDE???

ANGRA DOS REIS!!!!

Quinta-feira que vem, meu amor já estará aqui comigo!!! Família novamente reunida, felicidade, equilíbrio reestabelecido... mudança definitiva de cidade, mala e cuia, cachorro e calopsitas, enfim, estou nas nuvens!!!

Obrigada a todas que sei que mesmo sem notícias, ficaram na torcida por dias-melhores-pra-sempre!


ET> Any, minha querida, não fique triste, não era ainda a sua hora, mas sei que ela vai chegar em breve. Você merece!! Que a felicidade de seus afilhados-padrinhos te contagie e o sentimento ruim passe logo!

10 comentários:

Unknown disse...

olá, Bia! Passo seeeempre aqui pra saber novidades. Já acompanho o blog faz um tempo, mas sempre no anonimato... rs. Fico muito feliz por essa alegria que veio pra vcs e desejo felicidades nessa etapa (e sempre!). Beijos, Lívia

TATIANE disse...

Oi sumidinha quanto tempo, ainda bem que vc voltou com noticias boas

Muriele Binow disse...

Oie sumidinha!!!!....Nossa que noticia boa hein??? bjokas!

Unknown disse...

Nossa q saudades de ti Bia, rsrs !
Q bom q tá tudo bem com vcs, e q agora vc e o Júlio vão ficar mais pertinho ainda, rsrs !
Bjo e some não !

Danielly disse...

Deus é maravilhoso...

Lili disse...

Oi Bia Tb bem?

Venho acompanhando seu blog a um tempinho e sempre entrava aqui pra ver se vc tinha deixado algum post falando novidades. Vc ficou sem postar um tempo e fiquei preocupada rsrsrsr
Mas esse Deus é maravilhoso e quando entrei aqui fiquei tãããão feliz rsrsrsrs..
Mesmo a gente não se conhecendo por aqui antes eu fiquei mt felizz e Deus sabe TUDO que faz, ele é PERFEITO!!

Mil Beijos!

Lili

Um presente para nós dois disse...

Que bom saber que agora vcs podem ficar juntinhos novamente.Bjs e que Deus abençoe vcs nessa nova jornada.

Ingrid disse...

Juro que quase choro lendo esse post, meu Deus que coisa maravilhosa heim! Deus sempre providenciando as coisas.

Felicidade pro casal :)

disse...

Que notícia maravilhosa flor, vc sem dúvidas merece, torcemos todas juntas pra que tudo ficasse bem e agora chegou a sua hora, a hora de vocês, certamente serão mais felizes do que já são hj.
Bjks
Rê :o)

Vivia disse...

Olá Bia!! Quanto tempo hein?? Volta aqui para nos contar como está a familia, a nova vida... saudades!!

Beijos!