terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Enfim... Seção de Fotos no Hotel Bela Vista

Depois de passar um tempinho procurando no dicionário se esse raio de “sessão” era com dois “s” ou com “ç” e não chegar a conclusão nenhuma... rsrs... Chutei escrever com “ç”, igual seção de jornal e que o Santo da Língua Portuguesa e o raio do Novo Tratado não queiram me matar! Hahahaha

Voltando ao assunto título, venho contar aqui sobre a seção de fotos que fizemos logo após a cerimônia. Saímos acompanhados pelas Damas e pajens, que foram em outro carro e seguimos para o Hotel Bela Vista. Este hotel é o mais antigo aqui em Volta Redonda, tem aquelas instalações coloniais antigas, e é tradição toda noiva daqui, fotografar lá. A grande maioria até se arruma lá, mas eu preferi fazer em outro lugar, porque as fotos lá são tão tradicionais, que todo álbum de casamento acaba ficando com a mesma cara... e eu tenho verdadeiro pavor de uma tal cortina estampada que aparece atrás das noivinhas! Argh!

Enfim, pensei, pensei, me esforcei pra encontrar outro lugar pra seção de fotos com o recém-marido, mas não consegui pensar em outra coisa. Acabamos indo pra lá mesmo, mas nos esforçamos pra conseguir poses diferentes, em que o cenário não parecesse tãããooo batido. Contamos com o talento do Eugeny, e o resultado vocês vêem abaixo!

































Dica 1: Muitas noivinhas se esquecem de programar o transporte na saída da Igreja, às vezes, aquele tio que te levou, não está esperando ficar mais 1 hora de motorista pra você pra te acompanhar à seção de fotos externas. Ou o noivo foi no carro dele, e nção pensou que sairia da igreja no mesmo carro que voc~e, então não pediu que ninguém dirigisse o seu. Então verifique a disponibilidade e, se possível, programe outro carro pra levar as crianças. Assim você pode tirar as fotos que elas participam, logo no início, e liberá-las a seguir, pq crianças se cansam, desmontam a roupa, choram e quanto menos tempo tomar das pobrezinhas, melhor. Sem contar que, o momento em que você e o noivo entram no carro praticamente sozinhos, e conversam só com o olhar, sem nenhuma daminha no meio - rsrsrs - é único!!

Dica 2: Certifique-se que o noivo não use relógio de pulso no dia. Fica horrível aquele relógio aparecendo nas fotos.

Próximo e acho que último capítulo, a FESTA!

15 comentários:

Muriele Binow disse...

Fots lindas....o buque das damas de honra ficou muito lindo......posta fotos da sua casa pra gente ver cmo ficou......bjos!!!

Carol disse...

Lindas as fotos! E adorei as dicas. Mto pensadas! ahuahauhauhaa

Bjinhus =)

Unknown disse...

Bia q saudades amiga !!!
Amei as fotos, lindas demais !!!
Tó curiosa pra saber mais, rsrs !

beijocas !

Maga disse...

Vc estava linda, amei suas fotos, de muito bom gosto!
Aguardo o próximo capítulo!
Maga

Laiza Beatriz disse...

As fotos ficaram maravilhosas!!!!!Eu amei o buquê das damas! Lindo!
Adorei a dica do relógio..rs...tem coisas que a gente nem imagina né?
Beijão!!!

Anônimo disse...

Ai cada foto mais linda que a outra ! Super diferente e criativo ! Ameeeei ! Quero mais ! rsss

bjo

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Biiaaa!!!

que fotos lindas!!
amei o vestido das damas!!!

tudo mto lindo!

beijos!

disse...

as fotos ficaram simplesmente lindas... e as damas.. nossa o vestido foi lindo mesmo, ainda lembro qdo vc postou a foto de como queria o vestido delas e ficou simplesmente lindo... vc, ah nem se fala vc estava linda de viver.
Sabe que vc deu dicas que realmente importam no dia, eu esqueci completamente e o rapaz da filmagem tbm não foi suficientemente capaz de me lembrar das fotos saindo do carro ou entrando no carro ou dentro do carro indo pra igreja, ou indo pro salão, não tenho foto nenhuma no carro acredita, mas tudo bem.. agora já passou.rs
Bjks
Rê:o)

disse...

deixei um selinho pra vc lá no blog
Bjks
Rê :o)

Bibi Elias disse...

Tem selinho p/ vc nomeu blog!!! Mas só vale até dia 31/01!!
Beijinhos,
Bi

Bibi Elias disse...

Amei as fotos!!! Muito mesmo!!! E qto ao relógio, eu nem tinha reparado!! Rsrsrs...
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Laiza Beatriz disse...

Tem selinho pra você no meu blog Su!!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

Bagagem da Carol disse...

Oi, sumida! Lindas as fotos!
Bonitona, tem brincadeira e selinhos para você lá no meu blog!
Beijinhos,
Carol.

Clara del Valle disse...

seja boazinha, Bibia!

me mande essas fotos em resolução imprimível rs

bjs meus

Lucy ... disse...

aaa linda quanto tempo vc ficou maracvilhosa fotos lindas parebéns estou com muitas saudades disso tudo hehe bjss e poxa ve se aparece !!!