terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Saudades

Saudades desse meu cantinho aqui e daquela vontade de contar todas as novidades...
Ando nervosa, ansiosa, vivendo uma montanha russa, pois ao mesmo tempo em que tenho mil planos, não posso pôr nada em prática por conta de um telegrama que ainda não chegou, mas que pode vir amanhã e mudar meu rumo... Faço planos e calculo cada passo cheia de esperança, e de repente, sinto como se estivesse caminhando na esteira, esforço pra chegar a lugar nenhum...
Eu quero é sair correndo!!

Se Deus quiser, esse telegrama vai chegar logo e vou poder começar a andar de verdade.
Enquanto isso, saibam que não esqueci de vocês, visito todos os blogs umas 3 vezes por dia, quase não comento porque aqui no trabalho vive dando erro, mas estou sempre com vocês.

Ainda falta postar sobre a festa, né? Vou ali tomar uma injeção de ânimo e volto já pra contar.

Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

oii .. a vida é corrida mesmo. Espero que esse telegrama chegue logo, voce fique animada e conte pra gente sobre a festa ! rsss

bjocas

Paola disse...

Fiquei até curiosa pra saber o teor do telegrama...

Unknown disse...

Eita amiga tó com saudades de ti !!!
Tó rezando prá q dê tudo certo aí prá vc viu ?
Ah, têm selinho prá vc lá no blog, passa lá !

Beijocas !

Muriele Binow disse...

que bom tomare que de tudo certo, com o que vc está esperando, bjos!

Dani disse...

Bia,

Estou com 4 meses de casada, e me sinto exatamente como vc, a única diferença é que não tenho nenhum telegrama pra receber, hehehehehehe...
Tenho planos em excesso, porém apesar do meu trabalho e da minha formação (parecida com a sua, tb sou pós-graduada em Gestão Estratégica e estou acabando a pós em Gestão do Conhecimento), mas....me sinto estagnada no trabalho e no momento não estou vendo possibilidade de melhora. UFA! Foi um desabafo, ok?
Espero que o seu telegrama chegue logo...
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Flor,

Criei uma comunidade no orkut pras noivinhas (e noivinhas casadas) blogueiras... Dá uma força lá!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82428573

Beijokasss

Lívia

TATIANE disse...

Florzinha estamos ansiosas para saber como foi, olha boa sorte que este telegrama chegue logo e vc consiga alcançar seu objetivo
to torcendo.

bjos

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

curiosa pra ver as fotos da fetsa =)

mais animo, rs

beijos!!!!

Paola disse...

Bia,
fiz uma besteira e mudei o endereço do blog sem ver que isso ia me criar milproblemas. Agora vc tem que me add de novo. O novo endereço é www.casadapaola.blogspot.com.
Muda aí, tá?
beijos

Jahm disse...

Bia,

Fiz um post e citei seu nome lá no meu blog.
rsrsrsrsr
Passa lá pra ver!
Felicidades!
BJahm

Ge disse...

Oi Bia, tudo bem?? Queria saber de vc sobre o topo de bolo, me passa um e-mail geale09@gmail.com, bjs