sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Perdoem a ausência!

Meninas queridas!
Me perdoem a ausência.

Também estou louca pra contar o restante dos detalhes, mas a nova vida de casada, as rotinas do novo lar - que não são poucas, agravadas pelo meu HD queimado - que vai me dar um trabalhão pra refazer tudo, e pela "Crise Mundial" - que chegou por aqui e vem consumindo todo meu tempo em calcular redução de custos e encontrar alternativas à demissão de pessoal... enfim, tudo isso anda me impedindo de terminar o meu relato do dia mais feliz da minha vida.

Mas nem por isso, tenho deixado de acompanhar os blogs, embora às vezes não comente...

Bem, passei por aqui pra desejar um bom fim de semana, dar sinal de vida, e dizer que não vou abandoná-las, viu?

beijos

ET> alguém comentou que o convite é igual o meu, não sei porque, o comentário sumiu e nem deu tempo de eu saber quem era... se passar por aqui de novo, identifique-se por favor!

7 comentários:

Anônimo disse...

a vida é corrida mesmo ne ??? Mas a gente te entende !

beijos

Muriele Binow disse...

Um vida de solteira já é corrida, e de casada é o dobro.....rsrsrs....mais a gente te entende querida....bjokas!

TATIANE disse...

queria ver os sapinhso não acho no seu orkut. quanto vc cobra pra fazer os noivinhos personalizados

Paty disse...

Oi Bia!

Nossa, como te entendo...rsss A vida de casadinha é corrida mesmo, né? Além dos nossas tarefas anteriores, q já eram muitas, temos q cuidar da nossa casinha, do maridão, enfim, são mais atribuições!!! rs

Bom, mas somos mulheres MARAVILHOSAS e com certeza damos conta de tudo!

Bjs e boa sorte!

TATIANE disse...

oi queria pedir sua ajuda passa lá no meu blog por favor.

bjoss

Juliana Fiorin disse...

Bia, tem um deafio pra vc lá no meu blog, passa lá!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bia!!!

Muito obrigada pela dica. Engraçado que já assisti esse filme, mas nem reparei na cor da decoração..., agora vou tentar ver sob a ótica violeta, rsrs...

Beijokasss

Livia