sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mudança!!

Enfim, agora está marcado!!
Dia 11/09, nós trazemos a mudança!!

Vamos fazer um ano de casados na casa nova!!!!

Nossa! Não vejo a hora de organizar tudo!
Minha casinha em VR está abandonadinha... meu ap de Angra está entulhadinho e bagunçado... minha casinha nova está vazia... doidinha pra organizar tudo, cuidar da casa, enfeitar... ai, ai...

Inté!!! bjs

4 comentários:

Sra. Mari disse...

Nossa.. ja vai fazer 1 ano que vc casou ! Parece que foi ontem, que eu tava anciosa pra ver suas fotos.

Casa nova é vida nova.

Bjocas

Bibi Elias disse...

Obaaaaaaaa!! Muita saudade de comentar aqui, embora eu não perca uma postagem sua. Torço p/ que tudo se ajeite e o novo lar de vcs fica logo c/ a carinha dos donos. Vc merece tudo de lindo que tem acontecido na sua vida.
Muitos beijos, amiga virtual querida,
Bi e Theo

Muriele Binow disse...

OIE SUMIDINHA, VC DEVE ESTAR SUPER ANIMADA PARA COMEÇAR A MONTAR TUDO DI NOVO, AI QUE DELICIA....BJOS!

Paola disse...

Eba!
Depois poe fotos!!
beijo