sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Contagem Regressiva - Faltam 15 dias

É difícil explicar a sensação... borboletas no estômago é pouco, pra explicar a ansiedade; carregar um saco de areia nas costas o dia inteiro é pouco, pra explicar o cansaço no fim do dia...

Ainda faltam muitas coisinhas pra acertar, e esse é praticamente o último fim de semana do Julio por aqui antes do casório...

Na segunda-feira, estarei em São Paulo novamente. Vou buscar meu vestido prontinho! Nem vejo a hora!!
Vou também à 25 de março terminar de comprar os apetrechos de pista, mais uns materiais pros meus noivinhos, embalagens pros sapinhos etc. etc.
Que aliás, estou num pique só na fabricação dos sapinhos: 20 por dia! E dos noivinhos, caramba, nunca pensei que fosse tão difícil fazer você mesma! Tem 4 dias que estou acertando detalhes no rosto, e sempre acho que falta alguma coisa pra parecer comigo! rs

Não tenho conseguido postar de casa, e as melhores fotos dos noivinhos da Bibi estão lá. Vou postar algumas aqui, mas não dá pra ver tanto os detalhes.
Foi um trabalho que eu AMEI fazer! Fiz com muito carinho pra ela, que considero uma das minhas maiores conquistas nesse mundo dos blog noivísticos! Participar assim de forma tão concreta do Big Day dela, foi muito especial!


Doug e Thor. Esses ficaram tãããooo fofos, que eu queria ficar pra mim!!

Penny Lane.

O buquê , com borboleta e tudo.

Detalhes do famoso All Star Azul do Du.

Os três juntos. Detalhe do vestido da noiva e calça risca de giz do noivo.

11 comentários:

Lílian disse...

to apaixonada pelo seu biscuit. Perfeito!!!!!

O meu terá também um cachorrinho.

Tá tão delicado o buquet com a borboleta....

Melhor notícia: Daqui a 15 dias teremos fotos da noivinha e do seu big day... obaaaaaaaa

bom fim de semana

bj

Sol disse...

Vc é fantástica!
Q habilidade!
Parabéns!
beijokas coloridas

Fernanda disse...

caramba... fiquei impressionada com as características! lindo mesmo!
agora falta pouco pro casório, como vc ainda tem cabeça pra fazer os noivinhos? eu provavelmente estaria tão nervosa que não ia conseguir me concentrar
parabéns!
bjks

Um presente para nós dois disse...

Eita correria gostosa rsrsrsr, é cansativo, porém delicioso organizar o próprio casório.Bjs e bom fds

Bibi Elias disse...

Bia, até hj não consegui as palavras certas p/ te dizer por tudo que fez pelo meu big day... O meu OBRIGADA é o mais sincero e verdadeiro que vc pode imaginar!! Tenho certeza absoluta que papai do céu tá preparando uma grande noite no dia do seu big day, p/ retribuir tudo de bom que vc faz p/ todos que estão ao seu redor. Até mesmo, as pessoas que estão "virtualmente" ligadas a vc!! :o)
Vc é uma artista!!! Não me canso de dizer isso... Parabéns pelo lindo trabalho!!! Obrigada por deixar minha festa ainda mais linda e c/ mais cara de Bi e Du!! Foi um sucesso!!! Eu teria uma nova encomenda p/ vc (não é p/ mim, é p/ outra noivinha daqui), mas é p/ a semana seguinte do seu casório, então, acredito que vc não vá poder pegar. Estou certa? Mas, assim que aparecerem novos pedidos, eu te falo!!!
Boa sorte nessa reta final!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuu,
Bi

Bagagem da Carol disse...

Nossa! Eu adorei tanto os noivinhos, que fui procurar quem havia feito para você! Pena que já fechei os meus! Muito lindo mesmo! Me passa seus contatos, pois quando eu for postar de noivinhos, vou colocá-los. Divulgue seu trabalho, menina! Você é ÓTIMA!
Beijos.

Unknown disse...

Maravilhoso amiga, ficaram lindos os noivinhos.
Daqui a pouco tá chegando o seu dia amiga, e estou torcendo muito por vc...
Beijocas ...

Anna disse...

Oi Bia!!!
Estão perfeitos!!! Uma obra de arte!!
Parabéns!!
Bjssss!!!

Muriele Binow disse...

Amei os cachorrinhos, qndo meu marido resolver me dar um filhote para mim, vou mandar vc fazer um biscuit dele...hehehehe.....tá chegando o big day......que legal.....bjokas e bom findi!

Fernanda disse...

Bia, maravilhoso o seu trabalho. De que cidade você é? Será que dá para fazer um casal de Noivinhos até o finalzinho de Outubro? rs Senão der, pode falar tá?

Tá na reta final já... eu tbm não vejo a hora que chegue logo e acabe com a minha angútia... rs..

Beijos, e um ótimo domingo.
Fer...

Paola disse...

Que fofo!
Eu tbm quero os cachorrinhos.
Adorei seu blog, vou te add no meu tá?
Se der tempo, no meio de tanta coisa, dá uma passada lá tbm.
bjs