segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sobre as Sandálias do Casório

Esqueci de contar aqui antes, mas comprei um par de sandálias que por enquanto, pretendo usar no casório... por enquanto, porque se eu achar outra mais linda, eu compro também! rs

Não quero usar sapatos fechados, não tenho a mínima idéia do que faço com um par de sapatos brancos depois do casamento.
Tem gente que acha estranho noiva de sandálias, e diz que aquela pontinha de dedo aparecendo debaixo do vestido fica feio.
Sinceramente!!!!!!! Noiva não tem pé, gente!!!

Ninguém, vê. O único lugar em que eles aparecem é naquela famosa foto saindo do carro... ou numa pose engraçada meio Cinderela, com o noivo tirando dos pés dela...

Eu amo sandálias! E já que tenho que comprar um calçado, que seja algo que vou usar depois.

Aí está ela, digam o que acham: (a foto não faz juz ao quanto ela é bonita, confortável, nem muito alta, nem baixa demais)




7 comentários:

Beth disse...

Oi Bia, adorei conhecer este seu outro cantinho, onde o casamento é o tema principal. A sandália é bonita sim, fina e acho que o salto não sendo tão alto e nem tão baixo, é o mais adequado. Muito baixo não ficaria tão fino, para um vestido de noiva etc. E muito alto, acabaria cansando os pés, mesmo você tendo traquejo com saltos, pois a noiva fica muito tempo em pé, seja na cerimônia em si, como depois nas fotos, cumprimentos, recepção etc. e se o salto for muito fino/alto pode levar a um andar menos delicado, menos bonito né?
Não acho feio noiva de sandália não, desde que seja um calçado fino, elegante, com os pezinhos bem feitinhos e que haja uma compatibilidade entre o modelo da sandália e o vestido usado.
Sobre o outro post, em que você comentou sobre o casamento bem simples ao qual compareceu, achei tudo muito lindo e importante, você sacou tudo. Realmente, cada um faz aquilo que pode, que deseja, que sonha e se pode realizar o sonho de um csamento mais sofisticado, que assim seja, claro! Mas o valor de tudo, no final das contas, seja um casamento bem simples ou um bem bonito e suntuoso, é o que move aquilo tudo: o amor, a vontade de estarem juntos, o que realmente está levando o casal àquela decisão de se unirem.
Beijo grande, você e o Julio fazem um casal maravilhoso eo serão sempre muito felizes!
Beth
http://aconquista.zip.net

Patricia e Rodrigo disse...

Adoro sandálias também, mas como uso sempre acabei comprando um escarpin.
Eu gostei dele, e acho que vou usar até para sair depois (dependendo da roupa, claro...rs).
Sua sandália está linda!

Bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Sua sandália está linda!
No meu comprei um sapato de cetim bordado... achei barato até pelo que ele é.. vou ter que achar uma fotinho dele para colocar no blog!
Acho que vc tem que usar o que faz vc se sentir bem.. o que vc acha bonito, é o seu casamento!!
e essa sandália é super linda!
beijocas

Bia disse...

Que coisa hein? Ainda bem que você me falou, porque não tinha noção disso... Risos... Vc já fez alguma degustação? O seu vai ser jantar ou coquetel? Vou ler o contrato com maior atenção... Mas as caixas são lindas né? E como eu adoro meter o bedelho em tudo, acredito que vou personalizar esse Kit da Dina... risos..
Linda a sandália!! Esse negócio de dedão do pé aparecendo é coisa de gente doida, a gente tem que se sentir bem. Eu falei que ia casar de rasteirinha... Risos... Para loucura da minha mãe...

Segue abaixo preços e contato das latinhas.

cento da lata vazia e sem personalização 15,00
lata personalizada e vazia 0,50 cd
lata com confeti 1,10
veja www.artsgi.com.br



Beijos

Lyne disse...

Oi Bia,
td bem ?! Achei seu blog muito legal e resolvi adicionál-lo ok ?!!!
Sua casinha eh uma graça e sua sandália linda, é isso mesmo, a gente têm que se sentir bem sempre, principalmente nesse dia.
Ahh em outro blog, vi um comentário seu ( foi assim q descubri seu blog) em que vc comentava q a cerimônia do seu casamento vai ser na recepção, daí queria trocar algumas idéias, pq eu acho q o meu tb será assim !!
Bjss e um bom resto de semana !!

Bibi Elias disse...

Oi, Bia!! Eu adorei a sua escolha!! E o principal: VC adorou a sua escolha!! Ainda não tenho elegi o meu sapato/sandália... A única exigência é que seja mt confortável!
Beijocas,
Bi

Unknown disse...

realmente no pé ela fica maravilhosa,tenho verdadeira paixao por sandalias,lindinho o cantinho de vcs.felicidades ao casal!venho do seu outro blog,rs