terça-feira, 6 de maio de 2008

Sobre o Castelo

Como comentei em um post anterior, nos entregaram as chaves no feriado de 1º de maio.

No sábado, compramos a tinta que vamos pintar a fachada da casa e os muros internos... e já até pintamos a parede lateral e os fundos, pois estvam sem pintura e com essa chuva, o risco de pegar umidade demais e inflitrar na casa é grande.

Como prometi, aí vão algumas fotinhos. A casinha é pequena, mas é o nosso cantinho!
É uma delícia ficar planejando as arrumações!

Minha ocupação agora é encontrar uma solução pro banheiro. Ele é tão pequeno, que se eu instalar um box, não dá pra sentar no vaso sem ficar expremido entre o vidro e a pia!

Estou aqui entre levantamentos, cálculos e orçamentos, pra saber o que vamos poder fazer do nosso jeitinho agora, e o que vamos deixar pra depois do casório.
Olhem aí:


Entrada/ Sala

Quarto e Banheiro Social


Suíte


Cozinha


Quintal

Nossas prioridades:
1. Aumentar o muro pro vizinho não nos assistir de camarote - reparem na última foto, a sacada da casa de trás! De camarote pro meu quintal e pra janela do meu quarto!!!
2. Emassar e Pintar paredes externas e internas;
3. Solucionar o banheiro da suíte;
4. Relocar bancada da cozinha pra caber o fogão;
5. Colocar piso na garagem e no quintal;
6. Fazer jardins;
7. Substituir telhas de zinco, completando o telhado colonial;
8. Fazer telhado colonial em parte do quintal;
9. Fazer churrasqueira e ducha;
10. Fazer aumento e substituir piso da sala;
11. Substituir porta e janelas da sala e quarto da frente;
12. Complementar projeto da cozinha;

2 comentários:

Bibi Elias disse...

Bia, que casinha mais aconchegante!! Adorei!! Vcs devem estar felicíssimos!! E têm motivo de sobra p/ isso!! :o)
No banheiro, vcs podiam olhar algumas cortinas p/ box (ao invés de colocr um boz de vidro). Existem tantas opções lindas hj em dia, personalizadas (têm umas que podem ser c/ fotos do casal, linda!)... E, qdo quisesse usar o vaso, bastaria arrastar a cortina p/ o lado. Ninguém fica espremido!! Rsrsrs...
Beijocas e parabéns!!
Bi

disse...

Tá lindo bia, as cores bem bonitas deu um tom super chique na sua casa... parabéns amiga...
Ah quanto a dieta que te falei, eu fui num endócrino e tive uma ajudinha da minha mamy que é nutricionista, mas pra falar a verdade fiz muita loucura, só comia alface e gelatina. Nada de carnes, batata, arroz, feijão... essas coisas. Peguei uma anemia, foi fraquinha, tive bulemia, enfim coisas assim. De fato perdi mtos quilos. dei uma relaxada agora, to numa dieta mais leve comendo mais frutas e essas barrinhas de cereal.
tá indo... perdi 7kg neste último mês. caraca é mto difícil vc tbm deve saber deve ser assim como eu respirou, engordou..rsrsrs mas brincadeiras a parte, continue firme sim na sua dieta amiga vai conseguir entrar no seu vestido lindo usando seu bracelete.
bjos
e mais uma vez sua casa esta LINDAAAAAAAAAAAAAAAA...